xororó du goias canta paixão de homem

sábado, 27 de março de 2010

7 Fatos Sobre o Caminhoneiro


1. Caminhoneiros são os responsáveis pela sobrevivência dos bordéis de 5ª categoria, aqueles em que ninguém se contamina por DSTs porque os vírus e bactérias tem nojo de entrar.
2. Eles são todos “muito macho”, mas costumam parar para loiras que calçam 44 e fazem a barba todas as manhãs.
3. São todos muito religiosos. É comum um caminhoneiro puxar da carteira um pacote amarfanhado, dizendo que aquilo o protege. Mesmo que você não demonstre nenhum interesse, ele irá mostrar o rosário, patuá, insira a superstição aqui etc.Deve ser por isso que fazem ultrapassagens em fila dupla à 120 km/h descendo a serra. Eles estão protegidos.
4. Como tudo é transportado de caminhão, eles costumam dizer que “sem caminhão o Brasil pára”. Na verdade, com caminhão o Brasil não pára, mas também não anda.Você já deve ter visto a cena. Um caminhão se arrasta à sua frente, enquanto outro se arrasta ao lado, por quilômetros e quilômetros. Quando o caminhão à sua frente finalmente abre caminho, você enxerga a estrada deserta por uma boa distância.Isso mesmo, o caminhoneiro que trafega a 60 km/h adora ultrapassar o que anda a 59, e faz isso mantendo a mesma velocidade de antes: 60 km/h. Leva tempo, muuuuuuuito tempo.
5. Com o advento do celular, o caminhoneiro se modernizou, agora ele não precisa mais ficar desconfiado da mulher que ficou em casa, ele pode ligar para ela várias vezes ao dia. Isso gera um outro problema. Quando a mulher não atende, ele logo pensa que ela está com o amante.Aí temos mais um fator que só piora o trânsito: o caminhoneiro descornado assassino em potencial.Esse é aquele que cola o pára-choque na traseira do seu carro e aciona aquela buzina que ressuscita os mortos e mata de enfarto os vivos.

Imagine a cena:

Um ser que dorme 3 horas a cada 5 dias, movido a drogas estimulantes e pinga, dirige transtornado pensando na mulher que o trai com o vizinho. Isso não pode acabar bem.
6. Por falar em pára-choques, até isso mudou. Até um tempo atrás os pára-choques de caminhão serviam ao menos como distração, com suas frases espirituosas, enquanto você ficava trancado no trânsito atrás da versão brasileira do Kris Kristofferson com um palito no canto da boca.Como desgraça gosta de companhia, era mais do que natural que o crente, essa praga que se reproduz como ratos, se unisse ao Michael Schumacher depois da hepatite, resultando no caminhoneiro crente e suas frases de pára-choque “inspiracionais”.”Com Jesus pela estrada.”

“Se Deus está comigo, quem estará contra mim?”

Emocionante.
7. Outro fato interessante para fechar a lista é uma invenção que todos creditam aos motoristas de ônibus, mas na verdade é criação dos caminhoneiros: a esquerda eventual.Explico:Você já deve ter notado como alguns caminhões andam com o pisca ligado o tempo inteiro, como se fossem dobrar à esquerda à qualquer momento? Isso tem uma explicação. Quando ele passar por cima de um veículo leve (qualquer coisa com menos de 1,5 toneladas), poderá alegar que sinalizou a manobra e o outro não viu.

Essa prática é muito utilizada em conjunto com outra que vou denominar “arrastão”. O caminhão invade a pista contrária, transforma um carro de 4 portas em meia moto com o impacto e depois arrasta os destroços para a pista da direita, para dar a impressão de que o outro veículo se chocou de frente com ele, na contra-mão.

Costuma funcionar que é uma beleza em dias de chuva intensa, que lava as evidências.

*Para melhor aproveitamento do texto, leia assobiando “O Caminhoneiro” de Roberto Carlos.
fonte http://www.ofimdavarzea.com/

7 comentários:

  1. quem inventou esta bosta????????

    Não tem familia e não trabalha "Vagabundooooo"

    ResponderExcluir
  2. eu sou caminhoneiro e se parar os caminhões o Brasil realmente para e quando nos estamos ultrapasando é para levar fruta fresca para a sua casa seu corno
    a gente trabalha muito
    vc não sabe oque é caminhão a gente passa ate fome para vc ter seu pão todo dia seu babaca

    ResponderExcluir
  3. toma trouxa!...nao ta bom os caminhao?...manda para tudo e vai planta tua comida! ingrato vagabundo!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vc nunca foi caminhoneiro seu otário pq vc nao sabe o que passamos em uma estrada para por comida no prato da tua familia, antes de editar tamanha asneira procure se informar melhor ou viajar ao menos uma vez em um caminhão pra vc ve oq é ser um trabalhador de verdade...otario.....

    ResponderExcluir
  5. ser camioneiro e a profisão mas linda do mundo, são as unica profisão que tem o prazer de compartilhar o chimarrão gaucho e açai de Belém do Para, conhecer o nordeste a garoa paulista meu amigo voçÊ nao sabe o que diz, respeite um barracão de zico uma carga seca.. pois esses são os homens de verdade. que fogem da solidão pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir
  6. Esses Otarios que nao sabem de nada, se soltarem eles numa rodovia com seus carros de passeio, eles nunca mais vao querer "dirigir' de novo, o Brasil roda em cima dos eixos, Sem Nois o Brasil Para.. Agora Fica Aew No Seu Mundinho Seu Prego invejoso, e Respeita a classe.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk SEU BOSTA Não sou caminhoneiro ainda, mais vou ser
    quando eu entrar na profssão quero ver que fala bosta pra eu passar por CIMA.
    tenho 12 anos

    ResponderExcluir